PUBLICIDADE

Motorista é preso na BR-277 com carro roubado

A abordagem ocorreu próximo ao posto da PRF em Irati. O motorista informou ter comprado de um desconhecido em Curitiba e retornava da Região de Campo Mourão.

A abordagem ocorreu próximo ao posto da PRF em Irati
A abordagem ocorreu próximo ao posto da PRF em Irati -

A abordagem ocorreu próximo ao posto da PRF em Irati. O motorista informou ter comprado de um desconhecido em Curitiba e retornava da Região de Campo Mourão

Nesta segunda-feira (04) a equipe PRF de Irati abordou o veículo Honda/City Exl Cvt, cor prata e placas do Rio de Janeiro durante um patrulhamento na BR 277 por volta das 15h25.

Durante a fiscalização, foi solicitado a documentação do veículo e o motorista mostrou-se nervoso e alegou que não possuía nenhum documento referente ao automóvel, informando à equipe policial que havia comprado em Curitiba, no bairro Pilarzinho, onde entregou uma Montana que possuía como parte do pagamento e outra parte em dinheiro.

Diante da situação, a equipe realizou a fiscalização e ao consultar o número do chassi, constatou que as placas do automóvel eram falsas e o veículo tratava-se de um clone. A PRF consultou que o carro havia sido roubado no dia 23 de agosto em Colombo, região metropolitana de Curitiba.

A polícia também encontrou um grande volume de pedras sob um pano preto no porta-malas, segundo o motorista 'era para dar mais estabilidade' uma vez que o automóvel estava com 'molas dupladas.' A instalação de molas dupladas nas rodas traseiras, é característica de veículos usados para transporte de objetos pesados, como os que são usados para contrabando/tráfico.

Diante disso, o motorista, de 40 anos, foi encaminhado à Polícia Civil de Irati, juntamente com o veículo para lavratura do flagrante delito e posterior entrega do automóvel ao legítimo proprietário.

Com informações: BDCom PRF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE