PUBLICIDADE

Empresário é morto a tiros em cidade do Paraná

Segundo a polícia a vítima não tinha antecedentes criminais, mas constam algumas ocorrências devido ao trabalho do empresário.

Segundo a polícia a vítima não tinha antecedentes criminais, mas constam algumas ocorrências devido ao trabalho do empresário.
Segundo a polícia a vítima não tinha antecedentes criminais, mas constam algumas ocorrências devido ao trabalho do empresário. -

Segundo a polícia a vítima não tinha antecedentes criminais, mas constam algumas ocorrências devido ao trabalho do empresário

Um empresário de 33 anos do ramo automotivo foi baleado em frente a uma panificadora, na noite da última quarta-feira (29) no Jardim das Graças, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC).

A vítima foi atingida por pelo menos dez disparos em frente ao estabelecimento, na Rua Angelo Falavinha Dalprás e morreu na ambulância que o conduzia a uma casa hospitalar.

Segundo o investigador Luiz Felipe “Carioca”, da delegacia de Colombo, dois suspeitos chegaram ao local e se identificaram como policiais.

“Ele acreditou que esses dois elementos fossem policiais e eles efetuaram disparos contra a vítima e os indivíduos fugiram”. explicou.

Também de acordo com Carioca, a vítima não tinha antecedentes criminais, mas constam ocorrências por conta do trabalho do empresário com a venda de veículos.

“Mas ele tem boletins de ocorrências de ameaça e estelionato. Ou seja: ele mexia com veículos. Era um cara do ramo automotivo, vendia veículos e também do ramo de padaria. E essa padaria ele abriu há dois meses”, relatou o investigador

O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A polícia de Colombo segue investigando a autoria e as motivações do crime.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE