PUBLICIDADE

Confronto deixa três suspeitos de roubo mortos em Curitiba

Troca de tiros e perseguição causa a morte dos suspeitos.

Troca de tiros e perseguição causa a morte dos suspeitos.
Troca de tiros e perseguição causa a morte dos suspeitos. -

Troca de tiros e perseguição causa a morte dos suspeitos

Três suspeitos de uma tentativa de roubo de carga de cigarros foram mortos em confronto com equipes da Rone, na manhã desta sexta-feira (24), na Linha Verde, em Curitiba. Eles estavam em um carro modelo Fiesta, em alta velocidade, colocando em risco outras pessoas e veículos da via. O trio estava armado no veículo, segundo a polícia.

O confronto aconteceu na pista sentido Pinheirinho, na altura do Armazém da Maria. Houve correria de motoristas e pedestres que passavam pelo local. As duas faixas da Linha Verde ficaram interditadas.

Ao serem cercados pela Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), o trio teria reagido e acabou morrendo na troca de tiros. De acordo com a policia, eles tentaram roubar a carga de uma transportadora no bairro do Prado Velho.

“Quando chegamos para fazer a abordagem, eles vieram reagindo a tiros e não tivemos outra alternativa a não ser revidar os disparos. Dois deles usavam tornozeleira eletrônica e ainda não sabemos se o veículo era roubado ou não”, relatou à Banda B, o capitão Nunes, do Batalhão de Choque.

Os corpos, ainda sem identificação oficial, dos suspeitos foram encaminhados Instituto Médico Legal de Curitiba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE