PUBLICIDADE

Buscas por desaparecidos no rio Ivaí continuam hoje no PR

Buscas por desaparecidos no rio Ivaí continuam hoje no PR

Buscas por desaparecidos no rio Ivaí continuam hoje no PR
Buscas por desaparecidos no rio Ivaí continuam hoje no PR -

Ao todo, nove pessoas estavam na embarcação, três delas conseguiram nadar até a margem; Seis continuam desaparecidos

A Marinha do Brasil foi até o rio Ivaí no norte do Estado para ajudar os bombeiros, pescadores, moradores e a patrulha ambiental nas buscas por seis pessoas que continuam desaparecidas dois dia depois do barco em que estavam virar no Rio Ivaí, entre Borrazópolis e São João do Ivaí, região norte do Estado, na tarde de domingo (18).

Ao todo, nove pessoas estavam na embarcação, três delas conseguiram nadar até a margem após o acidente e foram socorridas por volta das 23h do domingo. As vítimas da mesma família, Marcelo de Carvalho, a esposa Jéssica de Carvalho e o filho do casal, João Víctor de Carvalho de apenas três anos de idade foram resgatadas e levadas para um hospital de São João do Ivaí.

Segundo a instituição, a família é de Sarandi, no norte do estado. Todos já receberam alta. Familiares disseram que o motor do barco falhou. Em seguida, alguns dos ocupantes pularam na água para evitar que a embarcação chegasse a um salto. Apesar disso, o barco virou. Das seis pessoas que continuam desaparecidas, três são crianças.

Além do rio, as equipes de resgate fazem buscas por terra depois de encontrar marcas de pegadas de criança em meio a uma plantação de milho e que podem ser das vítimas desaparecidas. As buscas continuam na tentativa de encontrá-las.

As informações são da BandNews FM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE