PUBLICIDADE

Motorista bêbado prensa policial contra parede no PR

Vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru, em Curitiba, onde precisou amputar parte das duas pernas

Imagem ilustrativa da imagem Motorista bêbado prensa policial contra parede no PR

Vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru, em Curitiba, onde precisou amputar parte das duas pernas

O Soldado Kaseker, de 39 anos, do 23º Batalhão de Polícia Militar do Paraná (PMR) foi atropelado na última quinta-feira (6), por um motorista bêbado ao volante de um Fiat Uno. O acidente aconteceu numa farmácia em São José dos Pinhais, região Metropolitana de Curitiba. Câmera de segurança do estabelecimento filmaram o momento em que o PM e esmagado contra a parede. Assista ao vídeo clicando na imagem.

Segundo a polícia, o motorista do carro estava embriagado, e tinha 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido e foi preso em flagrante pelo crime. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru, em Curitiba, onde precisou amputar parte das duas pernas.

Policiais colegas da vítima ficaram muito abalados com o acidente e organizaram uma vaquinha para ajudar o oficial, que é casado e tem dois filhos. “Eu estava de serviço no momento que aconteceu a situação do acidente. Eu estive no local, fizemos todos os fechamentos das vias para que o Siate passasse rápido e levasse ele até o Hospital Cajuru. Eu entrei no atendimento médico e consegui falar com o soldado Kaseker, que é meu amigo. Ele estava consciente, estava com as pernas praticamente todas moídas. Foram amputadas as duas pernas dele”, lamentou uma das organizadoras vaquinha para Kaseker.

Ela conversou com a esposa do soldado e ficou preocupada com a situação da família após o grave acidente do soldado. Ele tem dois filhos pequenos de 3 e 5 anos. “Eu sei que ele vai necessitar tanto de valores, talvez uma instalação médica dentro de casa. Ele que sustenta a casa, a esposa é enfermeira vai ter de parar de trabalhar para cuidar dele. Por isso, um grupo na polícia e as pessoas foram se motivando a fazer esse depósito e levar essa ajuda”, contou.

Informações MS Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE