PUBLICIDADE

Morte de jovem pela covid-19 causa comoção nas redes sociais

Fernanda Aparecida deixa noivo e filho pequeno. Ela morreu na última sexta-feira (23) no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo

Fernanda Aparecida, de 28 anos, morreu por complicações da covid-19
Fernanda Aparecida, de 28 anos, morreu por complicações da covid-19 -

Fernanda Aparecida deixa noivo e filho pequeno. Ela morreu na última sexta-feira (23) no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo

A morte de Fernanda Aparecida, de 28 anos, por complicações da covid-19, causa intensa comoção nas redes sociais. Ela morreu na última sexta-feira (23) no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, onde há cerca de três semanas tratava a doença.

Fernanda era moradora na cidade de Campo Largo e deixa noivo e filho pequeno. Uma amiga postou uma mensagem emocionante na rede social Facebook.

“… É tão estranho, os bons morrem jovens…Obrigada a todos meus amigos que entraram na grande corrente de oração pela minha amiga Fernanda. Porém, Deus tinha planos maiores para ela. Muito difícil de acreditar, agora amigos vamos direcionar as orações para os familiares, esposo e filhinho, neste momento de muita dor. Vai em paz Fer, sentiremos saudades”, postou.

Fernanda trabalhava como atendente em uma loja de tintas em Campo Largo, que também prestou uma homenagem a jovem.

“Hoje o dia amanheceu tão triste, pois recebemos a notícia de que você já não está entre nós. Você foi uma colega de trabalho impecável, sempre tão bem-humorada, dedicada, pontual. Foi um grande prazer dividir esse tempo da vida com você. Você partiu cedo demais. Descanse nos braços de Deus, sentiremos saudades”, postou o perfil do estabelecimento no Facebook.

O corpo de Fernanda foi sepultado no Cemitério Municipal de Campo Largo.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE