PUBLICIDADE

Bebê de 10 meses é encontrado morto em Curitiba

Vítima teria sido encontrada após permanecer por 12 horas dentro de um berço

A polícia possui algumas linhas de investigação e os pais foram levados à delegacia para prestar depoimento
A polícia possui algumas linhas de investigação e os pais foram levados à delegacia para prestar depoimento -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me

Vítima teria sido encontrada após permanecer por 12 horas dentro de um berço

Um bebê de 10 meses de vida foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (19), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), após a mãe supostamente ter deixado a criança com o pai para trabalhar. A polícia possui algumas linhas de investigação e os pais foram levados à delegacia para prestar depoimento.

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tito Livio Barichello, o bebê apresentava manchas que seriam ocasionadas quando o corpo fica parado durante um certo tempo na mesma posição. “O sangue migra para a parte baixa do corpo e nessa parte aparecem muitas escoriações”, disse. A criança teria sido encontrada de bruços e apresentava vermelhidão na região do rosto, peito e pernas.

Ainda, a própria família teria chamado a DHPP ao local. A Polícia Militar, a Polícia Científica, médicos e o IML (Instituto Médico Legal) foram até a casa que fica na Vila Barigui. “Ela estava abandonada em um berço havia mais de 12 horas. Há informações de que ela foi colocada para dormir ontem à noite [quinta-feira, 18] e encontrada já sem vida no fim da tarde desta sexta, 19”, explicou Barichello.

Confira a matéria na íntegra na Banda B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE