PUBLICIDADE

Operação mira quadrilha de banco que agiu em Telêmaco Borba

PF e PM combatem organização criminosa especializada em roubo a bancos em segunda fase da Operação Resposta

Imagem ilustrativa da imagem Operação mira quadrilha de banco que agiu em Telêmaco Borba
-

PF e PM combatem organização criminosa especializada em roubo a bancos em segunda fase da Operação Resposta

A Polícia Militar do Paraná em conjunto com a Polícia Federal (Delegacia de Ponta Grossa) tendo ação direta do Centro de Inteligência com apoio do Batalhão de Operações Especiais, deflagrou a segunda fase da Operação Resposta nesta terça-feira (26).

Cerca de 50 policiais militares e policiais federais cumpriram um mandado de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão em Curitiba e região metropolitana (RMC). As ações resultaram na apreensão de um fuzil Colt .556, munições, capacete balístico e colete balístico.

As investigações foram iniciadas em 21 de fevereiro de 2020, após a ação de uma organização criminosa que usou explosivos para roubar uma agência bancária na cidade de Telêmaco Borba/PR. Na ocasião houve confronto e um policial militar foi morto.

Ao todo, as ações conjuntas resultaram na prisão de diversos assaltantes de banco, apreensão de fuzis, coletes balísticos, drogas, dinheiro e documentos falsos. Nesta fase da operação o alvo é uma das lideranças da quadrilha. O preso e os materiais apreendidos serão encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba/PR.

Saiba mais:

Operação combate quadrilha de roubo a bancos no PR

Autoridades identificam PM morto em Telêmaco Borba

Policial morre após confronto com bandidos em TB

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE