PUBLICIDADE

BRF anuncia novo diretor de operações regionais

Fabio Loch assume a Direção Industrial da Regional Central

O executivo ingressou na Companhia em 1997, passou por diversas áreas e gerências nas unidades de Videira (SC), Rio Verde (GO), Nova Mutum, Nova Marilândia e Lucas do Rio Verde, as três no Mato Grosso.
O executivo ingressou na Companhia em 1997, passou por diversas áreas e gerências nas unidades de Videira (SC), Rio Verde (GO), Nova Mutum, Nova Marilândia e Lucas do Rio Verde, as três no Mato Grosso. -

Fabio Loch assume a Direção Industrial da Regional Central

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, apresenta novidades em seu time de Operações. Fabio Loch é novo Diretor Industrial da Regional Central, que atende as unidades instaladas nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Pernambuco.

O executivo ingressou na Companhia em 1997, passou por diversas áreas e gerências nas unidades de Videira (SC), Rio Verde (GO), Nova Mutum, Nova Marilândia e Lucas do Rio Verde, as três no Mato Grosso. Fabio Loch substitui Rubens Modena, que migrou para o cargo de Diretor Industrial da Regional Centro-Oeste.

“Minha relação com a BRF vem de geração para geração. Até hoje, os meus pais são produtores integrados em Videira (SC), onde eu comecei a minha trajetória. A BRF é uma empresa que oferece muitas oportunidades para seus colaboradores”, diz o executivo. “Acredito que a experiência que acumulei diante de grandes desafios ao longo desses anos e o trabalho em equipe, que valorize a capacidade de cada um, são atributos essenciais para seguirmos crescendo”.

Sobre a BRF

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE