PUBLICIDADE

Grávida é morta e criminosos realizam parto com estilete

Crime bárbaro ocorreu em cidade próxima ao litoral catarinense. Recém-nascida está hospitalizada após sofrer cortes do parto amador

Vítima estava grávida de 36 semanas
Vítima estava grávida de 36 semanas -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me

Crime bárbaro ocorreu em cidade próxima ao litoral catarinense. Recém-nascida está hospitalizada após sofrer cortes do parto amador

Um caso bárbaro vem chocando o estado de Santa Catarina: uma mulher grávida foi morta e teve seu bebê retirado com um estilete por uma criminosa que buscava sequestrar a criança, segundo a Polícia Militar. O corpo de Flavia Godinho Mafra, foi localizada no município de Canelinha, próximo a Itapema, litoral catarinense.

Segundo informações do portal NDMais, dois suspeitos foram detidos pela morte da jovem, que estava grávida de 36 semanas e desapareceu na quinta-feira (27). O casal foi preso pelos policiais após a suspeita de cometer o crime levar a criança ao Hospital de Canelinha, passando-se pela mãe, com a presença do falso pai.

A cunhada da vítima, Dani Mafra, compartilhou nas redes sociais sobre o desaparecimento de Flavia. Informações apontam que uma amiga da vítima a deixou em uma ponte, pegando carona com outra colega que faria um ‘chá de bebê’ surpresa em São João Batista, cidade vizinha.

O ‘parto’ criminoso que vitimou Flavia fez com que a criança sofresse vários cortes no corpo da recém-nascida, que está internada no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, as instituições geridas pelo poder público não repassam informações dos pacientes.

Informações do NDMais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE