PUBLICIDADE

Motociclista bate contra carro e ‘voa’ para outra pista

O local já é conhecido por registrar vários acidentes graves na Região Metropolitana de Curitiba

Imagem ilustrativa da imagem Motociclista bate contra carro e ‘voa’  para outra pista

O local já é conhecido por registrar vários acidentes graves na Região Metropolitana de Curitiba

Um motociclista sobreviveu a um acidente impressionante, no começo da noite deste domingo (19), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A batida da moto de 650 cilindradas e o carro aconteceu no cruzamento do Contorno Norte (PR-418) com rua das Amoreiras, no bairro Lamenha Grande. O trevo já é conhecido por registrar vários acidentes graves.

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento do acidente. O motociclista trafega pela rodovia no sentido Colombo, quando o carro atravessa o trevo e é atingido pela moto. O motociclista voa por cima do automóvel e vai parar na outra pista, quase sendo atropelado por outros veículos. A moto ainda chega a bater em outro carro.

Ronaldo Alves trabalha em uma empresa no local e diz que já viu dezenas de acidentes neste trevo. “Trabalho na região faz anos e já vi muitas pessoas perderem a vida aqui nesse trevo”, contou.

O trabalhador acredita que a única solução é uma trincheira. “Do meu ponto de vista, uma maneira de resolver isso aqui seria a construção de uma trincheira. Lombada, sinaleiro, esse tipo de coisa ia apenas complicar mais o trânsito. As pessoas até param, olham para os dois lados, mas na pressa do dia-a-dia acabam cruzando na frente um do outro”, relatou Alves.

O motociclista Carlos Domingues de Souza, de 40 anos, foi socorrido com ferimentos moderados ao Hospital de Curitiba.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE