PUBLICIDADE

Paraná soma 70 casos infectados pelo Covid-19

Ponta Grossa segue com apenas um caso confirmado. Ao todo, no Estado são 1844 casos suspeitos

Imagem ilustrativa da imagem Paraná soma 70 casos infectados pelo Covid-19
-

Ponta Grossa segue com apenas um caso confirmado. Ao todo, no Estado são 1844 casos suspeitos

A Secretaria de Saúde do Paraná (SESA) divulgou um novo boletim (clique aqui para ver) sobre os casos de Coronavírus (Covid-19) no Estado. De acordo com o documento, o Paraná tem 70 casos confirmados da doença - cinco dos casos confirmados são de paranaenses que estão fora do Estado ou do país. Os dados mostram que Curitiba segue sendo a cidade com mais casos confirmados, somando 40 confirmações.

Em seguida está Cianorte com seis confirmações, Foz do Iguaçu soma quatro casos confirmados e Londrina tem três confirmações. Em Ponta Grossa, o documento segue com o dado de um caso confirmado - informação divulgada no último sábado (21). Já o número de suspeitos em todo o Paraná saltou para 1844 - há pacientes suspeitos em mais de 160 municípios do Estado.

Dos 70 casos confirmados, 65 são de moradores do Estado que estão em território paranaense - outros cinco casos são de paranaenses que estão fora do país ou fora do estado. Dois dos infectados paranaenses estão fora do Brasil e outros três estão em outros Estados brasileiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE