PUBLICIDADE

Quatro pessoas desaparecem nas águas do Rio Paraná

No total, quatro pessoas sumiram nas águas do rio e três corpos foram resgatados; busca pela quarta vítima foi retomada nesta segunda

Tragédia aconteceu no fim de semana na divisa entre Paraná e Mato Grosso do Sul
Tragédia aconteceu no fim de semana na divisa entre Paraná e Mato Grosso do Sul -

No total, quatro pessoas sumiram nas águas do rio e três corpos foram resgatados; busca pela quarta vítima foi retomada nesta segunda

Quatro pessoas desapareceram no Rio Paraná neste fim de semana. A tragédia aconteceu na região conhecida como Praia do Sol, próximo ao Porto Izabel, em Mundo Novo (MS), na divisa com o Paraná. Três corpos já foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros e as buscas pela quarta vítima foram retomadas nesta segunda-feira (2).

As equipes informaram que cinco pessoas, o homem de 47 anos e mais quatro adolescentes chegaram na prainha em um barco de alumínio para tomar banho, mas logo após a chegada se afogaram. A área é muito utilizada por banhistas, porém é considerada perigosa pelas pescadores e salva-vidas da região.

O homem de 47 foi a primeira vítima a ser localizada sem vida. Além do homem, os corpos de mais dois adolescentes foram encontrados. Ainda está desaparecido um dos trigêmeos – eles são moradores de Alto Piquiri, no Paraná.

As buscas são retomadas pelas equipes da Marinha do Brasil com apoio do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo. A Polícia Civil de Mundo Novo já abriu inquérito de investigação para saber as causas dos afogamentos. Testemunhas devem ser ouvidas ao logo da apuração.

Com informações da Catve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE