PUBLICIDADE

Mulher morre e 9 ficam feridos em queda de jatinho

Aeronave pertence ao bilionário mais discreto do país, José João Abdalla Filho, de 74 anos, que está em Nova York

Imagem ilustrativa da imagem Mulher morre e 9 ficam feridos em queda de jatinho
-

Aeronave pertence ao bilionário mais discreto do país, José João Abdalla Filho, de 74 anos, que está em Nova York

Uma mulher morreu carbonizada após um avião cair durante o pouso na pista do resort Kiaroa Eco-Luxury Resort, na praia de Barra Grande, distrito de Maraú, na região sul da Bahia, nesta quinta-feira (14).

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura da cidade, o acidente ocorreu pouco depois das 14h e deixou ainda outros nove feridos. Até às 15h, não havia informações de mortos, mas, por volta das 16h30, a prefeitura confirmou que uma mulher morreu e outras nove pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança. As vítimas não tiveram nomes e idades divulgadas.

A Polícia Civil informou que equipes da Delegacia Territorial (DT) de Maraú realizam os levantamentos iniciais sobre a queda do avião. "A unidade expediu a guia de remoção da vítima fatal", diz a nota.

Ainda conforme a prefeitura de Maraú, parte dos sobreviventes tem ferimentos graves. Eles foram levados ao posto de saúde de Barra Grande e depois trazidos de avião para Salvador. A prefeitura também informou que todas as pessoas que estavam na aeronave - um bimotor Cessna C550, de prefixo PT- LTJ - conseguiram sair antes do fogo tomar conta do avião totalmente.

As informações são do Correio 24h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE