PUBLICIDADE

Novo hotel em Aparecida terá 26 pisos e ‘chama’ de 17 metros

Charluan Gamballe, CEO do grupo GCS Capital, responsável pelo empreendimento, afirma que o formato de vela representa a devoção e o agradecimento a Nossa Senhora Aparecida

Com previsão de início das obras para este mês de outubro, o complexo deverá ser inaugurado em 2021
Com previsão de início das obras para este mês de outubro, o complexo deverá ser inaugurado em 2021 -

Charluan Gamballe, CEO do grupo GCS Capital, responsável pelo empreendimento, afirma que o formato de vela representa a devoção e o agradecimento a Nossa Senhora Aparecida

Um grupo de empresários pretende construir em Aparecida um edifício em formato de vela, com 108 metros de altura, 26 andares, 140 quartos de hotel, centro de convenções, shopping e praça de alimentação, além, é claro, de setores diretamente relacionados com a fé: capela, velário e uma ampla área temática focada na história da religião, com ênfase no cristianismo. O complexo vem sendo chamado de “Vela da Fé“.

Charluan Gamballe, CEO do grupo GCS Capital, responsável pelo empreendimento, afirma que o formato de vela representa a devoção e o agradecimento a Nossa Senhora Aparecida. Ele destaca a grande chama de 17 metros de altura que será posicionada no topo do edifício: coberta por painéis de LED, ela dará a impressão de uma chama acesa visível a centenas de metros. Além disso, o conjunto contará com mirante panorâmico de 360 graus, permitindo vistas memoráveis do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Com previsão de início das obras para este mês de outubro, o complexo deverá ser inaugurado em 2021: de modo parcial a partir de abril e em pleno funcionamento a partir de outubro. O investimento a ser feito pelo grupo empreendedor, via Fundos Imobiliários, é de aproximadamente 200 milhões de reais.

13 milhões de fiéis visitam anualmente a Catedral Basílica Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a maior igreja do Brasil.

Com informações da Rádio Santana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE