PUBLICIDADE

Idoso morre de infarto durante sexo em motel

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Homem de 71 anos entrou no motel com jovem de 26 anos. Polícia instaura inquérito para apurar circunstâncias do óbito</b>

Homem de 71 anos entrou no motel com jovem de 26 anos. Polícia instaura inquérito para apurar circunstâncias do óbito
Homem de 71 anos entrou no motel com jovem de 26 anos. Polícia instaura inquérito para apurar circunstâncias do óbito -

Homem de 71 anos entrou no motel com jovem de 26 anos. Polícia instaura inquérito para apurar circunstâncias do óbito

Um homem de 71 anos de idade morreu de infarto agudo do miocárdio, no início da tarde desta terça-feira, 4, dentro de um dos apartamentos de um motel situado na Avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.

De acordo com as informações da polícia, o idoso entrou no motel acompanhado de uma jovem de 26 anos, que foi a primeira a correr para fora do apartamento gritando e pedindo socorro dos funcionários.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou rapidamente ao motel, onde constatou a morte do homem, que não teve o nome divulgado pela polícia.

A mulher que entrou no motel como acompanhante também não teve o nome divulgado e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil do bairro para prestar esclarecimentos depois que o corpo do idoso foi removido do local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE