PUBLICIDADE

Bebê de oito meses morre arrastado por enxurrada

<span style="font-family: inherit;">Criança dormia com os pais quando&nbsp;</span>o muro da residência cedeu<span style="font-family: inherit;">&nbsp;e a água invadiu o imóvel</span>

Muro da residência cedeu e água invadiu cômodo em que ela estava
Muro da residência cedeu e água invadiu cômodo em que ela estava -

Criança dormia com os pais quando o muro da residência cedeu e a água invadiu o imóvel

Um bebê de oito meses morreu após ser arrastado por uma enxurrada na madrugada desta quinta-feira (30), no Bairro Santana, em Guarapuava – região sul do Paraná. O Corpo de Bombeiros informou que choveu com muita intensidade durante a madrugada, cerca de 40 milímetros de acumulado, e isso provocou enxurrada em alguns pontos da cidade.

A criança estava em um dos cômodos da casa dormindo com os pais, quando o muro da residência cedeu e a água invadiu o imóvel e ele foi arrastado para o lado de fora. Socorristas e o médico do Samu foram chamados para reanimar o bebê. Ele chegou a ser levado até à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do bairro Batel, mas não resistiu e morreu.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil fizeram durante a madrugada inúmeros atendimentos. O temporal atingiu cerca de 200 casas que ficam nos pontos mais baixos da cidade devido a bueiros entupidos e acumulo de lixo. A tempestade foi classificada de severa pelo Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) e durou 15 minutos.

Informações Banda B

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE