PUBLICIDADE

Dois irmãos são assassinados em Rio Bonito do Iguaçu

Crime pode ter sido motivado pelo fim do casamento de uma das vítimas

Em contato com familiares e amigos, foi informado que Marciana tinha terminado um casamento conturbado e que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento
Em contato com familiares e amigos, foi informado que Marciana tinha terminado um casamento conturbado e que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento -

Crime pode ter sido motivado pelo fim do casamento de uma das vítimas

Dois irmãos foram mortos a tiros na madrugada desta sexta feira (5), no assentamento Ireno Alves, na comunidade Alta Floresta em Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas são Marcelo Schereiber, de 19 anos e Marciana Schereiber, de 22 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 2h da madrugada, quando os dois irmãos voltavam do trabalho na Coasul em São João. Duas testemunhas de 17 e 46 anos socorreram Marcelo inicialmente até o pronto socorro da cidade, e informaram que o jovem estava de moto e foi atingido por disparos feitos pelos ocupantes de uma outra moto. Ele chegou a ser levado para o Hospital São Lucas de Laranjeiras do Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

No local do crime, os policiais receberam a informação que havia outra vítima. A PM encontrou a moto Honda CG Vermelha caída com marcas de sangue e avarias devido a queda, e distante alguns metros o corpo de Marciana.

Em contato com familiares e amigos, foi informado que Marciana tinha terminado um casamento conturbado e que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento, ameaçando a ex-mulher constantemente. Estiveram presentes a perícia, Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil de Guarapuava, Pato Branco e Laranjeiras do Sul.

Informações da Rede Sul de Notícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE