PUBLICIDADE

Luis Felipe Manvailer será interrogado hoje

Ele está preso sob a acusação de ter matado a própria esposa, Tatiane Spitzner, em 22 de julho do ano passado

Imagem ilustrativa da imagem Luis Felipe Manvailer será interrogado hoje
-

Ele está preso sob a acusação de ter matado a própria esposa, Tatiane Spitzner, em 22 de julho do ano passado

O marido da advogada Tatiane Spitzner, morta em 22 de julho de 2018, em Guarapuava, na região central do Paraná, Luis Felipe Manvailer será interrogado pela Justiça nesta quinta-feira (21). Ele está preso sob a acusação de ter matado a própria esposa e tentar forjar um suicídio jogando o corpo da vítima da sacada do 4º andar do prédio onde moravam, no centro da cidade. Câmeras de segurança registraram Luis Felipe agredindo a esposa antes da queda.

Nas audiências anteriores, testemunhas e familiares do casal foram ouvidos pela Justiça. Esta será a segunda vez que o réu falará sobre o crime. A primeira vez foi durante uma audiência de custódia em São Miguel do Iguaçu, no oeste do estado, onde ele foi preso andando às margens da rodovia, após bater e abandonar o carro da vítima. Segundo a acusação, após matar Tatiane, Manvailer teria tentado fugir para o Paraguai.

As audiências servem para que a juíza Paola Mancini, responsável pelo caso, defina se o réu irá para júri popular, ou não. Luis Felipe Manvailer é acusado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) por homicídio qualificado, cárcere privado e fraude processual.

Segundo o MP-PR, o réu matou Tatiane Spitzner por asfixia mecânica. O crime de homicídio também foi qualificado por motivo torpe, dificultar a defesa da vítima, além de feminicídio, conforme a denúncia do Ministério Público.

Tatiane Spitzner foi encontrada morta após cair do 4º andar do prédio em que morava.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE