PUBLICIDADE

Portos do Paraná vão incentivar o turismo para gerar mais empregos

De acordo com Ca governadora, a proposta vai se basear no modelo de gestão da Itaipu Brasileira para criar ações integradas entre a Appa e os municípios.

Imagem ilustrativa da imagem Portos do Paraná vão incentivar o turismo para gerar mais empregos
-

Fernando Rogala

@Siga-me

A governadora Cida Borghetti anunciou, neste sábado (22), que os Portos do Paraná vão ampliar os investimentos e as ações em parceria com os municípios do Litoral para promover o turismo e o desenvolvimento social na região.

“Os portos paranaenses têm um potencial gigante de mobilização e visibilidade. Vamos adotar campanhas permanentes de fomento do turismo, desenvolvimento territorial local, cuidados com a água e preservação da cultura caiçara”, declarou.

De acordo com Cida, a proposta vai se basear no modelo de gestão da Itaipu Brasileira para criar ações integradas entre a Appa e os municípios. A ideia é integrar também os operadores portuários.

“O litoral paranaense tem as praias mais limpas do Brasil e a Appa vai contribuir para tornar as cidades mais atrativas para o turismo gerando oportunidade de emprego e renda aos moradores”, afirmou Cida

“A Appa tem ações de sustentabilidade que são modelo para o Brasil, mas vamos avançar ainda mais e fazer com que as comunidades sintam-se incluídas e protegidas por ela”, completou a governadora durante caminhada em Antonina e Morretes.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE