PUBLICIDADE

Beto Richa e Fernanda prestam depoimento no Gaeco

Além do ex-governador e ex-primeira dama, o empresário Joel Malucelli também se entregou às autoridades

Richa e Fernanda foram presos durante a semana
Richa e Fernanda foram presos durante a semana -

A manhã começou movimentada na sede do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), no bairro Ahú, em Curitiba. Presos na última terça-feira (11 de setembro), o ex-governador Beto Richa e sua esposa, Fernanda Richa, chegaram ao local por volta das 8h30 para prestar depoimento.

Logo em seguida, por volta das 9 horas, foi vez do empresário Joel Malucelli, sogro de João Arruda e primo do candidato a vice-governador de Cida Borghetti, Coronel Malucelli, entregar-se às autoridades.

O ex-governador do Paraná e sua esposa irão prestar depoimento aos promotores do Ministério Público do Paraná (MPPR) ao longo de toda a manhã e em seguida retornarão para o Regimento de Polícia Montada, no Tarumã onde estão presos.

Ontem, outros dois membros da família Richa já prestaram depoimento ao Gaeco: Pepe Richa, irmão de Beto, e André Richa, um dos três filhos do ex-governador e candidato ao Senado.

Já Joel Malucelli, que chegou a ser considerado foragido, entregou-se às autoridades após retornar de viagem à Itália e agora ficará preso, cumprindo o mandado de prisão expedido pelo juiz Fernando Fischer, da 13ª Vara Criminal de Curitiba.

As informações são do Bem Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE