PUBLICIDADE

Paraquedista experiente morre após acidente durante salto

Na região dos Campos Gerais, em Castro, também houve um acidente com paraquedas na tarde deste sábado. A vítima, um homem de 36 anos, foi internado

Imagem ilustrativa da imagem Paraquedista experiente morre após acidente durante salto
-

Fernando Rogala

@Siga-me

Um experiente paraquedista morreu durante um salto na tarde deste sábado (23), em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Arlei Bichels tinha 70 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A hipótese principal é que o equipamento apresentou problema. A Polícia Civil investiga o caso.

Arlei era morador da cidade e fazia saltos esportivos há 42 anos. No sábado, ele saiu de casa para praticar o esporte ainda pela manhã, na região do Aeroparque, com equipamentos próprios. Segundo informações preliminares, um dos dispositivos apresentou problemas, causando dificuldade na queda. O paraquedista teve uma grave queda, mas chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

No entanto, devido às fraturas, ele não resistiu e morreu. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado pela família horas depois. O velório e sepultamento de Arlei, que era engenheiro e empresário em Curitiba, aconteceu no Cemitério Municipal São Francisco de Paula.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens, com fotos e lembranças de saltos que Arlei participou.

Acidente também na região

Na região dos Campos Gerais, também foi registrado um acidente com paraquedas neste sábado, por volta das 13h40. A vítima, um homem de 36 anos, teve problemas na hora da aterrissagem e teve ferimentos moderados, segundo o relatório do Corpo de Bombeiros. Ele foi resgatado pela âmbulância nas proximidades da PR-340, no município de Castro. Ele foi transferido por helicóptero para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE