PUBLICIDADE

Fogareiro explode em churrasco e cinco pessoas ficam feridas

Uma das vítimas sofreu queimaduras graves e está internada em hospital na Grande Curitiba; causa da explosão não foi divulgada

Imagem ilustrativa da imagem Fogareiro explode em churrasco e cinco pessoas ficam feridas
-

Uma das vítimas sofreu queimaduras graves e está internada em hospital na Grande Curitiba; causa da explosão não foi divulgada

Um churrasco em família terminou de forma trágica neste fim de semana em uma casa localizada no bairro Costeira, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O fogareiro usado para assar carne explodiu e cinco pessoas sofreram queimaduras. Três vítimas continuam internadas no hospital, uma delas em estado gravíssimo.

Segundo testemunhas, o incidente teria ocorrido enquanto um dos rapazes atingidos colocava álcool no objeto. “A gente estava assando uma carne, jantando, e de repente o fogareiro explodiu. Eu estava com o neném na sala no momento do fogo, então não aconteceu nada comigo, mas uma das minhas filhas se queimou bastante, está na UTI [Unidade de Terapia Intensiva] em estado grave”, contou Dejanira Lemos, mãe de duas das vítimas, em entrevista à Banda B.

Os feridos atingidos pelo fogo e que continuam internadas são Sirlene de Souza, de 45 anos, que apresenta o quadro de saúde mais delicado; o filho dela, João Paulo, 23, que mexia no fogareiro minutos antes da explosão; e a irmã, Silvonete de Souza, de 37 anos. As duas mulheres e o jovem continuam internados no hospital. As causas da explosão ainda não foram confirmadas oficialmente.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE