PUBLICIDADE

Estudante de 15 anos é ferida nas costas em assalto

Garota estava a caminho do colégio no Centro de Curitiba. Assaltante teria tentado levar a bolsa da jovem

Imagem ilustrativa da imagem Estudante de 15 anos é ferida nas costas em assalto
-

Garota estava a caminho do colégio no Centro de Curitiba. Assaltante teria tentado levar a bolsa da jovem

Uma estudante de 15 anos do Colégio Estadual do Paraná (CEP) foi ferida por uma faca durante um assalto na manhã desta sexta-feira (23). A garota estava com a mochila da escola e caminhava em direção ao colégio pela avenida João Gualberto, quando foi atacada. Não há informações detalhadas sobre o que o assaltante conseguiu levar da garota. Segundo testemunhas, a estudante teria tentado sair correndo e foi ferida por uma faca nas costas.

O assalto aconteceu por volta das 7h10. O auxiliar da direção do CEP, Eduardo Gonçalves, disse à Banda B que a garota foi até a escola e pediu ajuda. “Ela estuda no 2º, foi assaltada na rua e veio até aqui para que a gente ajudasse. Acionamos a polícia, as ambulâncias e ela foi levada ao Hospital Evangélico”, contou.

Gonçalves afirmou que o ferimento da garota foi superficial, mas que mesmo assim era necessária intervenção de médicos. A família já foi avisada e está na unidade hospital. Estudantes reclamam bastante da falta de segurança no local e que assaltos estão cada vez mais constantes ao redor do colégio.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE