PUBLICIDADE

Cliente é arrastado para fora de bar e morto por atiradores encapuzados

Caso foi registrado em Colombo, cidade na Região Metropolitana de Curitiba. Cerca de 10 pessoas testemunham o crime

Imagem ilustrativa da imagem Cliente é arrastado para fora de bar e morto por atiradores encapuzados
-

Caso foi registrado em Colombo, cidade na Região Metropolitana de Curitiba. Cerca de 10 pessoas testemunham o crime

Atiradores encapuzados não se importaram com a presença de, pelo menos, outros dez clientes que estavam dentro de bar para arrastar Elias Rodrigues, de 47 anos, para fora do comércio, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Eles atiraram cerca de três vezes contra o homem, que morreu na hora. A Polícia Militar (PM) foi acionada e apenas informou que a vítima já tinha passagens.

O crime aconteceu em frente a um bar na rua Olavo Bilac, no bairro Guarani, na noite desta quarta-feira (21). Cerca de dez pessoas testemunharam o crime, mas poucas informações chegaram à polícia, já que eles preferiram deixar o local. Vizinhos chegaram a contar que o local estava sendo disputado pelo tráfico de drogas, mas a Polícia Civil não confirmou a versão.

Segundo a perícia, acionada por meio da Polícia Científica, o homem foi morto por pistola 380. A Delegacia de Colombo segue nas investigações.

Pinhais

Outro homem foi baleado e não resistiu aos ferimentos na noite de hoje (21). Eduardo Lima Teixeira Dias, 25 anos, foi morto a tiros no meio da rua Salgado Filho, quase em cima da ponte do Rio Palmital, no bairro Pineville, em Pinhais, também região metropolitana. O aspirante Del Colle, do 22ºBPM, disse à Banda B que o jovem baleado foi encontrado por um vizinho que ouviu os disparos.

“Esse homem acionou a polícia, mas não sabemos a motivação dos disparos e ele não resistiu. Agora é aguardar a perícia”, descreveu. A vítima levou dois tiros no tórax.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas ele não resistiu. Segundo amigos de Eduardo, ele estava com os amigos quando atendeu o celular e foi embora com um motociclista. “O irmão dele esteve aqui e disse que ele era usuário de drogas, contou que ele estava com outras pessoas em um estabelecimento comercial, um bar, e uma pessoa chegou pedindo pra sair com ele. Esse rapaz estava de moto e, provavelmente, tenha matado ele”, descreveu o soldado Almeida.

Após a repercussão da matéria, a família negou que ele era usuário de drogas e afirmou que Eduardo era trabalhador e atuava na empresa do irmão como autônomo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia de Pinhais investiga o caso.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE