PUBLICIDADE

Casal de idosos morre carbonizado dentro de casa

Parentes e vizinhos dizem que a mulher já tinha tentado incendiar a casa e acreditam que fogo foi proposital

Parentes e vizinhos dizem que a mulher já tinha tentado incendiar a casa e acreditam que incêndio foi proposital | Banda B
Parentes e vizinhos dizem que a mulher já tinha tentado incendiar a casa e acreditam que incêndio foi proposital | Banda B -

Parentes e vizinhos dizem que a mulher já tinha tentado incendiar a casa e acreditam que incêndio foi proposital

Um casal de idosos morreu carbonizado durante um incêndio em uma casa durante a madrugada desta segunda-feira (19) no bairro Guaraituba, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Parentes e vizinhos indicam que Alice Ribeiro Raio, de 76 anos, tenha colocado fogo na casa de forma proposital provocando a morte dela e do marido, Adão Raio Filho, de 86, que tinha as duas pernas amputadas e vivia entre a cama e uma cadeira de rodas. Um inquérito deve ser aberto pela polícia para investigar as causas do incêndio.

O fogo começou por volta das 3 horas desta segunda-feira na casa de madeira, localizada na Rua Campo do Tenente. Rapidamente, o incêndio se espalhou pela casa e atingiu outras três residências vizinhas. Os moradores das casas ao lado conseguiram sair a tempo, mas o casal morreu carbonizado.

Um parente do casal que foi até o local do incêndio confirmou à Banda B que a sogra tinha tentado colocar fogo na casa, mas ninguém imaginava que ela poderia fazer isso de novo. “Minha sogra quis por fogo na casa, mas a gente não imaginava que ela fosse causar essa tragédia. Minha esposa cuidava deles e vinha todos os dias aqui. Meu genro não tinha as duas pernas e estava bem doente, mas ela estava bem. Não sabemos como ela pode fazer isso”, afirmou.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE