PUBLICIDADE

Polícial Militar ajuda idosa

Após 54 anos idosa reencontra família com apoio de Policial Militar

Imagem ilustrativa da imagem Polícial Militar ajuda idosa
-

Após 54 anos idosa reencontra família com apoio de Policial Militar

Leodina Antônio Dias, de 74 anos de idade, moradora do município de Sengés/PR, reencontrou a família no último dia 6 de maio, graças à ajuda do Soldado Nilson Ferreira, pertencente a 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Tendo suas origens no Estado de Minas Gerais, Leodina veio para o Paraná em 1963, procurando por melhores condições de trabalho. Um grave acidente envolvendo o caminhão que transportava sua família interrompeu a viagem e também o contato com os parentes no estado mineiro, em especial com a irmã, Maria Ilda Antônio da Silva, hoje com 69 anos, moradora de Osasco/SP.

Cinquenta e quatro anos depois, por meio de redes sociais, uma sobrinha de Leodina, a jovem Ellen Fabiana Rodrigues de Almeida, que mora com Maria Ilda em Osasco/SP, solicitou apoio ao Soldado Nilson, na tentativa de localizar a tia desaparecida e demais familiares na cidade de Sengés.

Atendendo prontamente àquele pedido, o Soldado Nilson e seu parceiro de equipe, Soldado Vanderson Braz, realizaram diligências no município, localizando o paradeiro de Leodina e possibilitando o contato.

O reencontro das irmãs, marcado por muita emoção, ocorreu no último dia 6 de maio, na casa de Leodina, na Vila São Pedro, em Sengés. Para externar sua gratidão, a família novamente reunida convidou o Soldado Nilson a compartilhar o momento. A solidariedade do Policial Militar foi amplamente aplaudida nas redes sociais, repercutindo em todo o município de Sengés.

*Informações Comunicação Social do 1º BPM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE