PUBLICIDADE

Menina de dois anos morre após subir em balcão e cair

Queda de 1,2 metro de altura vitimou a criança. “Foi muito rápido”, contou o pai

Imagem ilustrativa da imagem Menina de dois anos morre após subir em balcão e cair
-

Queda de 1,2 metro de altura vitimou a criança. “Foi muito rápido”, contou o pai

A queda de um balcão de 1,2 metros de altura terminou na morte da pequena Emanuelle Alves, de dois anos, no bairro Contenda, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (24). Em poucos segundos que ficou sozinha em um cômodo da residência, ela subiu no balcão e caiu ao tentar pegar uma caixa de pizza.

Muito emocionado e ainda não acreditando no que aconteceu, o pai de Emanuelle, Luiz Carlos dos Santos, lamentou a perda da pequena.

“Ela caiu de cima de um balcão dentro de casa, bateu a cabeça, desmaiou e não voltou mais. Ela subiu para pegar uma caixa de pizza, porque minha esposa trabalha em uma pizzaria e estava ali. Caiu de ponta cabeça e não resistiu. Estamos inconsoláveis”, disse.

O pai, que trabalha como pedreiro, relatou ainda que foi pegar a outra filha no portão da residência quando a tragédia aconteceu. “Eu sai rapidamente e tudo isso aconteceu. Foi tudo muito rápido”, contou.

Logo após a queda, os pais buscaram socorro no posto de apoio da concessionária que administra a BR-376, onde houve o atendimento médico. A menina foi entubada e encaminhada ao Hospital do Trabalhador, porém não resistiu aos ferimentos.

O velório e sepultamento de Emanuelle acontecerão entre hoje e amanhã.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE