PUBLICIDADE

Confrontos na região de Curitiba terminam com duas mortes

Troca de tiros na noite de sábado em São José dos Pinhais e Araucária deixaram duas pessoas mortas.

Foto: Reprodução/Banda B
Foto: Reprodução/Banda B -

Troca de tiros na noite de sábado em São José dos Pinhais e Araucária deixaram duas pessoas mortas.

Dois assaltantes morreram em confrontos na noite neste sábado (22) na região metropolitana de Curitiba. Um dos casos aconteceu em São José dos Pinhais e o outro em Araucária.

São José dos Pinhais

No início da noite deste sábado, a Polícia Militar (PM) foi chamada para o atendimento ao assalto a uma farmácia na Rua Almirante Alexandrino, no Centro de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Três homens armados invadiram o comércio e fugiram sentido Jardim Independência, onde aconteceu o confronto com a PM, no fim da Rua Helio Tomas, quase esquina com a Rua José Cordeiro de Lima.

No confronto, um assaltante acabou morrendo. De acordo com a PM, ao tentar realizar abordagem um dos suspeitos atirou contra equipe e fugiu para um matagal. Os policiais foram no encalço e novamente houve troca de tiros, que terminou em morte. O assaltante não portava documentos e não pôde ser identificado.

Ao lado do corpo do suspeito, a Polícia Científica encontrou um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas. Os outros dois envolvidos conseguiram fugir e, até o começo da manhã deste domingo, ainda não tinham sido encontrados.

Araucária

Ainda na noite desse sábado, agora em Araucária, um policial militar do 17º Batalhão de folga reagiu a uma tentativa de assalto na Avenida Independência, no bairro Boqueirão. Três homens chegaram e anunciaram o assalto, apontando uma arma ao policial, com o objetivo de levar o carro dele. O soldado reagiu e conseguiu atingir um dos suspeitos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com o suspeito, de 27 anos, a perícia encontrou um simulacro de arma de fogo. Ainda, durante a noite, a PM teve conhecimento de que mais um baleado na situação deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da Região. O terceiro suspeito não foi localizado.

Os corpos os suspeitos mortos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Informações da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE