Cachorro fica ao lado de morador de ruas após sua morte | aRede
PUBLICIDADE

Cachorro fica ao lado de morador de ruas após sua morte

Homem de Curitiba morreu de casas naturais. Cão não deixou de ficar do lado do corpo até chegada dos órgãos competentes.

Imagem ilustrativa da imagem Cachorro fica ao lado de morador de ruas após sua morte
-

Homem de Curitiba morreu de casas naturais. Cão não deixou de ficar do lado do corpo até chegada dos órgãos competentes.

Um morador de rua, muito querido na Rua Professora Fábio de Souza, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, morreu de causas naturais na tarde desta sexta-feira (2). No local, uma cena chocou a todos. O cão amigo do morador não o deixava de forma nenhuma, só saindo após a chegada dos órgãos competentes.

Em respeito ao homem, de aproximadamente 65 anos, moradores procuraram a Banda B para evitar que ele seja enterrado como indigente. “Segundo o que estavam falando lá, ele veio de Portugal para cá e era chamado de ‘Portuga’. Ninguém o conhecia por outro nome”, contou a internauta Juliane Brandt.

Segundo Juliane, o cachorro tinha um tutor e o morador de rua era seu grande amigo. “O cachorro tinha um tutor, mas volte e meia ele fugia para ficar com o morador de rua e uns dias depois o tutor voltava buscar. Hoje quando o tutor ficou sabendo foi buscar o cachorro”, relatou.

O corpo do morador de rua foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), onde aguarda para reconhecimento.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE