PUBLICIDADE

Homem não aceita namoro da filha e mata rapaz

O relacionamento de Valdir de Lima Pereira, 22 anos, com a filha de um dono de um auto socorro terminou em tragédia na noite deste sábado (30), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Pereira foi morto pelo pai da namorada com dispa

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba -

Valdir de Lima Pereira, de 22 anos, foi morto a tiros pelo pai da namorada em Campina Grande do Sul. Rapaz tentou conversar com o suspeito sobre o relacionamento e foi alvejado.

O relacionamento de Valdir de Lima Pereira, 22 anos, com a filha de um dono de um auto socorro terminou em tragédia na noite deste sábado (30), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Pereira foi morto pelo pai da namorada com disparos de espingarda. Vítima e autor eram primos de terceiro grau e o jovem trabalhava na empresa há cerca de dois meses. A família está inconformada com o crime.

Por volta das 20 horas, a vítima foi até a casa do primo, onde também funciona o auto socorro às margens da BR-116, para tentar, novamente, um diálogo sobre o relacionamento dele com a garota. Em uma das conversas, o carro de Pereira foi destruído pelo pai da menina com golpes de bastão. Na noite de ontem, o jovem estava em uma motocicleta e foi alvejado logo após o início da conversa.

“Ele estava sentado em cima da moto quando foi atingido por uma espingarda calibre 16 com tiros no rosto, pescoço e tórax. O local foi rapidamente isolado, tem testemunhas oculares do crime, um rapaz que estava com ele e outras pessoas, também. A casa estava aberta, os carros da família na garagem”, descreveu o perito Eumir Machado da Polícia Científica à Banda B

O irmão da vítima que estava no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba aguardando a liberação do corpo, na manhã de hoje, estava inconformado com o crime. “Isso foi uma brutalidade, ele não merecia isso. Algo tão simples terminou em tragédia. Nós somos todos primos de terceiro grau. Meu irmão gostava da filha dele e ele não aceitava, e por ciúmes aconteceu isso. A primeira vez que meu irmão foi falar com ele, deu destruição no carro dele com uma barra de ferro. A gente quer justiça, nada mais importa agora, queremos justiça”, finalizou.

O suspeito pelo crime está foragido e a Delegacia de Campina Grande do Sul está com o caso. O local do velório e do sepultamento ainda não foram definidos pela família.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE