PUBLICIDADE

‘Saidinha de banco’ deixa um morto em Curitiba

Policial militar de folga percebeu crime e trocou tiros com dois suspeitos no bairro Batel. Um deles conseguiu fugir, mas o outro morreu no local.

Troca de tiros deixou um morto no Batel, em Curitiba
Troca de tiros deixou um morto no Batel, em Curitiba -

Policial militar de folga percebeu crime e trocou tiros com dois suspeitos no bairro Batel. Um deles conseguiu fugir, mas o outro morreu no local.

Uma troca de tiros entre um policial militar de folga e dois bandidos terminou em morte na Rua Bruno Filgueira com a Av. Sete de Setembro, no bairro Batel, em Curitiba, no início da tarde desta terça-feira (26). Um suspeito morreu durante confrontoe o outro conseguiu fugir, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, o policial do 17° Batalhão, que atua na região metropolitana de Curitiba, esperava a mãe que estava em uma consulta médica quando viu uma saidinha de banco cometida por dois homens em uma motocicleta. Ele deu voz de abordagem aos bandidos, que apontaram a arma e obrigaram o policial a reagir. Na troca de tiros, um suspeito morreu e o outro fugiu em uma motocicleta.

Os alvos dos bandidos eram pai e filho, que haviam acabado de sacar dinheiro em um banco da região. “Nós fizemos o saque quando fomos abordados pelos dois bandidos, que estavam armados. Quando íamos entregar o dinheiro, o policial militar deu a voz de abordagem e houve a troca de tiros. Foi tudo muito rápido e graças a Deus nenhum inocente ficou ferido”, disse uma das vítimas.

Segundo a vítima, é a segunda saidinha de banco na mesma região em um período de dois meses. “Foi a segunda vez que isso aconteceu com a gente. Acredito que seja uma quadrilha especializada nesse tipo de crime. Fica uma lição para que não façamos mais saques em boca de caixa, porque a segurança está precária”, lamentou.

O corpo do suspeito morto foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). Com ele, a PM encontrou duas pistolas. O outro envolvido não foi localizado até o fechamento desta reportagem.

Informações da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE