Caminhoneiro de PG morre esmagado por carreta no litoral
O caminhoneiro ponta-grossense José Serafim Neto, de 63 anos de idade, morreu na noite de ontem (25) em Paranaguá, no litoral do Paraná. José Serafim morreu esmagado pela parte traseira do seu caminhão enquanto arrumava uma lona. Ele foi prensado por outr
Publicado: 26/04/2016, 07:38
Acidente aconteceu dentro do Porto de Paranaguá quando José Serafim Neto, de 63 anos, arrumava uma lona e acabou sendo prensado por outro veículo.
O caminhoneiro ponta-grossense José Serafim Neto, de 63 anos de idade, morreu na noite de ontem (25) em Paranaguá, no litoral do Paraná. José Serafim morreu esmagado pela parte traseira do seu caminhão enquanto arrumava uma lona. Ele foi prensado por outro veículo que não conseguiu frear.
Socorristas foram acionados para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local encontraram o senhor em óbito. Segundo informações, o acidente aconteceu na saída da balança interna do Porto de Paranaguá, no setor AZ 11. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) se deslocaram até o local para tomar os procedimentos cabíveis.
José Serafim Neto era viúvo e natural de Ponta Grossa. Ele trabalhava como motorista da empresa Multitrans