PUBLICIDADE

Pescador encontra possível ossada humana

Gabriel Sartini

@Siga-me

Um morador de Rebouças, a 120 km de Ponta Grossa, encontrou uma ossada humana próximo de um córrego nesta sexta-feira (17). Parte de um fêmur e da coluna de um ser humano foram encontrados na localidade de Riozinho dos Santos. O homem relatou que ia pescar e acionou a polícia assim que encontrou os restos mortais de uma pessoa.

De acordo com informações da Rádio Najuá, de Irati, e da Rádio Alvorada, de Rebouças, a Polícia Civil investiga o caso e acredita que o corpo seja de um morador da cidade que está desaparecido desde janeiro do ano passado. A ossada deve ser encaminhada ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa nos próximos dias para que sejam realizados exames que ajudem a identificar a vítima.

Ainda segundo a reportagem da Rádio Alvorada, não foi possível identificar se os ossos eram de um homem ou mulher, já que o restos mortais estavam em avançado estado de decomposição. Uma cueca encontrada próximo ao corpo levou os policiais a acreditarem que se tratava de um homem, mas não há nada confirmado.

A polícia também investiga se aquela pessoa morreu por acidente ou se foi vítima de um assassinato. Familiares do homem que está desaparecido desde o início do ano passado foram chamados até a delegacia de Rebouças para que seja coletado material genético. Um exame de DNA deve revelar se os ossos são do morador desaparecido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE