PUBLICIDADE

Autor de crimes se esconde em banheiro e dá trabalho a PM

A Polícia Militar de Castro, região dos Campos Gerais, teve dificuldades para conter um homem acusado de cometer vários crimes em sequência. Primeiro, o homem foi acusado de roubo, em seguida, de agredir uma mulher, e por fim, de desobediência e resistência à ordem policial. Ele foi encaminhado para 43° Delegacia Regional de Castro. A prisão aconteceu na tarde de ontem (16).

Primeiro, o homem havia tentado roubar pertences de dentro de um carro. O proprietário observou a ação e foi atrás do individuo que, quando percebeu que havia sido visto, largou os objetos e fugiu. Porém o denunciante continuou seguindo o suspeito e o flagrou  agredindo brutalmente uma mulher.

Nesse momento uma viatura da Polícia Militar passava pelo local, e a vítima do primeiro delito parou a viatura para relatar o problema. A mulher, pelo que consta, seria ex-esposa do homem.

Ao perceber que a PM havia sido avisada das situações,  o suspeito fugiu para dentro de uma casa. O proprietário da residência permitiu que os policiais entrassem para pegar o rapaz. Os PMs o encontraram no banheiro da residência.

A saga do fugitivo não parou por aí. Ao tentar prendê-lo, o suspeito começou a desferir socos e chutes contra os polícias, que tiveram que usar a força para imobilizá-lo. Já no camburão algemado, o preso não deu trégua.

A viatura que atendia a ocorrência não possuía grades de proteção, e o homem, incontrolável, se debateu dentro do veículo policial e quebrou os vidros do carro - o suspeito acabou com alguns cortes na cabeça. Os policiais tiveram que deixar o suspeito aos cuidados da Unidade de Pronto Atendimento mais próxima.

Depois de medicado, enfim, o rapaz foi para encaminhado a Delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE