Vereador de Reserva, indiciado por homicídio, pede renúncia do cargo | aRede
PUBLICIDADE

Vereador de Reserva, indiciado por homicídio, pede renúncia do cargo

O vereador de Reserva, José Odílio dos Santos (MDB), protocolou um pedido de renúncia ao seu cargo na Câmara Municipal de Reserva

Ele foi eleito no pleito de 2020, com mandato de 2021 a 2024
Ele foi eleito no pleito de 2020, com mandato de 2021 a 2024 -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador de Reserva, José Odílio dos Santos (MDB), protocolou um pedido de renúncia ao seu cargo na Câmara Municipal de Reserva. O documento foi assinado na última segunda-feira (25). Ele foi eleito no pleito de 2020, com mandato de 2021 a 2024.

Conforme o pedido, Odílio reitera que a decisão se deu de forma voluntário e irrevogável. “Decido renunciar ao mandato por motivos pessoais, ciente de todas as minhas responsabilidades e obrigações legais e constitucionais”, detalha em documento.

Conforme prevê a legislação vigente, o vereador pede que as providências necessárias sejam tomadas para o prosseguimento dos trabalhos da Câmara Municipal. “Reitero meu compromisso com o respeito à legalidade e aos princípios da democracia, e agradeço à população de Reserva pela confiança que me foi depositada nas urnas”, completa.

SUSPEITA - Zé Odílio, como é popularmente conhecido, é foragido da polícia desde o dia 6 de julho. Ele é acusado de ter assassinado o sobrinho durante o velório de um familiar de ambos, após uma discussão sobre uma dívida. Segundo a investigação, seu sobrinho Diorgenes Fernando Ferraz Lemes, de 24 anos, teria cobrado uma dívida da venda de um trator do vereador, o que teria motivado o crime. Testemunhas relataram que o vereador efetuou três disparos de arma de fogo na cabeça do sobrinho, que morreu na hora.

Com supervisão de Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE