Mulher pega pertences na casa de ex-convivente e é agredida | aRede
PUBLICIDADE

Mulher pega pertences na casa de ex-convivente e é agredida

Três casos de violência doméstica foram registrados na região dos Campos Gerais

Os suspeitos não foram localizados
Os suspeitos não foram localizados -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três casos de violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar (PM), nessa quarta-feira (16), na região dos Campos Gerais.

PRIMEIRA SITUAÇÃO - Conforme os agentes, a equipe se deslocou para prestar atendimento à ocorrência, por volta das 19h20, em Imbituva. No local, a vítima relatou ter ido até a residência de seu ex-convivente para pegar alguns pertences, porém, quando chegou na casa do homem, ele a agrediu apertando o seu pescoço e proferiu xingamentos contra a vítima.

Ela ainda informou que o seu ex-convivente teria uma arma de fogo escondida e o mesmo falou que daria um tiro no rosto do irmão da mulher, que estava com ela no momento.

Policiais realizaram buscas na regão, mas somente o veículo do suspeito foi localizado. Dessa forma, a vítima foi orientada a comparecer na delegacia de Polícia Civil para fazer um pedido de medida protetiva.

SEGUNDO CASO - Agentes foram acionados para atenderem uma ocorrência de violência doméstica, por volta das 23h30, em Imbituva. No local, a vítima relatou que foi agredida com um soco no nariz, pelo seu marido e, em seguida, o mesmo se evadiu, tomando rumo ignorado.

Ao ser questionada sobre necessitar de auxílio médico, a vítima disse que não precisava, por ter duas crianças pequenas e não poder deixá-las sozinhas. O suspeito não foi localizado. 

A vítima recebeu a orientação policial e um Boletim de Ocorrência (B.O), foi confeccionado.

TERCEIRO CASO - Os oficiais foram solicitados, por volta das 22h30, para atenderem uma mulher que havia sofrido agressões físicas e verbais de seu marido, em Ipiranga.

No local, ela e seus pais conversaram com a equipe. A vítima relatou que ela e o seu companheiro já estavam se desentendendo há alguns dias e o homem já havia quebrado alguns objetos da casa, porém, disse que iria mudar.

A mulher informou que seu marido estava na residência e disse que iria sair, no entanto, que após isso ele proferiu agressões verbais contra a esposa e a agrediu na barriga e no pescoço, além de tentar sufocá-la com um travesseiro. Durante as agressões, o autor dizia que não iria deixar marcas.

Os pais da vítima, que moram perto da residência, ouviram gritos e foram verificar o que estava acontecendo, momento em que o homem se retirou da casa. A vítima disse que um veículo buscou o agressor.

Sob supervisão de Mário Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE