Filho recebe ligação anônima e encontra mãe morta na região
Ele relatou as autoridades que sua mãe já havia sido vítima de tentativa de homicídio por duas vezes
Publicado: 07/06/2024, 15:06
Uma mulher, de 57 anos, foi encontrada em óbito no início da manhã desta sexta-feira (7), em Telêmaco Borba - ela apresentava sinais de agressão na cabeça, bem como ferimentos por arma branca. A vítima, Denise Fabick, foi localizada pelo próprio filho, após ele receber uma ligação anônima dizendo que sua mãe havia sido assassinada.
Segundo as informações, por volta das 5h30 desta sexta-feira (7), o filho recebeu um telefonema anônimo falando que sua mãe havia sido morta. Diante da situação, ele se deslocou até a residência da vítima, na rua dos Farrapos. Entretanto, ele não localizou a mãe na casa.
INVESTIGAÇÃO - Na sequência dos fatos, e com a ajuda de um amigo, o filho começou a realizar buscas pela cidade. Por fim, na região das proximidades da 'Casa dos Padres', ele localizou um cobertor enrolado - ao abrir o objeto, encontro o corpo de sua mãe em óbito.
Em razão dos fatos, ela acionou a Polícia Militar (PM) para realizar os procedimentos necessários - equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também se dirigiram ao local do acontecimento. Após a perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
O filho relatou as autoridades que a mãe já havia sido vítima de tentativa de homicídio por duas vezes. Agora, os agentes de segurança investigam o caso.
Com informações Atento a Rede, parceiro do Portal aRede.