PUBLICIDADE

Mulher é sequestrada, mantida em cárcere e extorquida em Sengés

Um dos suspeitos foi preso em flagrante; outros dois não foram encontrados

Suspeito foi detido pela Polícia Militar de Itararé (SP) em uma Honda CG 125 Titan cor prata.
Suspeito foi detido pela Polícia Militar de Itararé (SP) em uma Honda CG 125 Titan cor prata. -

Equipes da Polícia Militar foram acionadas na tarde dessa quinta-feira (8) até a Rua Paraná, no município de Sengés, onde foram informados por uma mulher de 41 anos, que a mesma teria sido abordada por um homem em uma motocicleta, o qual teria a ameaçado com uma arma de fogo e obrigado-a adentrar em um veículo Fiat Uno, modelo antigo, onde estariam mais dois homens.

Com um capuz em sua cabeça, teriam a levado até um cárcere privado onde a mantiveram por cerca de três horas com o intuito de extorquir a vítima e os familiares. Após roubarem seus pertences, libetaram-a; neste momento a mulher acionou as equipes policiais.

Os agentes iniciaram o policiamento e informaram equipes do estado de São Paulo sobre o ocorrido. Uma equipe da Polícia Militar de Itararé (SP), abordou uma motocicleta com as mesmas características informadas pela vítima, sendo uma Honda CG 125 Titan cor prata, e com o condutor foram encontrados documentos, cartões bancários e dinheiro roubados da mulher.

O suspeito foi levado até a vítima, que afirmou se tratar do autor do crime. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante. Os outros dois envolvidos não foram localizados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE