PUBLICIDADE

Condenado a 45 anos de prisão por estupro é preso na região

Homem foi detido na cidade de Irati, mas crimes teriam sido cometidos na cidade de Teixeira Soares; prisão ocorreu nesta quarta

Estuprador foi localizado em Irati após uma série de diligências e investigações
Estuprador foi localizado em Irati após uma série de diligências e investigações -

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (11) um homem condenado a 45 anos de prisão por crimes de estupro na cidade de Teixeira Soares, região dos Campos Gerais. Segundo a Polícia Civil, o estuprador foi localizado em Irati após uma série de diligências e investigações realizadas pelos policiais.

"A equipe logrou êxito em localizar o alvo em ponto diverso, na zona urbana do município de Irati, sendo o homem abordado e cientificado de que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca do município de Teixeira Soares", explica o delegado Wesley Vinícius, que lidera as investigações na cidade. O condenado, inclusive, permanece preso na Cadeia Pública de Irati.

A condenação determinada pela Justiça é de 45 anos, 10 meses e 16 dias de prisão, em regime fechado, em casos de estupro e estupro de vulnerável. "Esta é a 5ª prisão por Estupro de Vulnerável realizada pela Delegacia de Teixeira Soares em 2023", ressalta Vinícius.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE