PUBLICIDADE

Homem de 38 anos é morto com golpes de facão em Prudentópolis

Claudio Budnik, de 38 anos, foi morto durante uma festa de Igreja na localidade de Linha Eduardo Chaves; sepultamento foi nesta terça

Budnik foi ferido no pescoço e no tórax
Budnik foi ferido no pescoço e no tórax -

Foi realizado nesta terça-feira (5) o sepultamento de Claudio Budnik, de 38 anos, morto com golpes de facão na área rural de Prudentópolis na noite do último domingo (3). De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi ferida em frente ao pavilhão de uma Igreja na localidade de Linha Eduardo Chaves; o ataque teria ocorrido durante uma festividade e Budnik acabou ferido no tórax e no pescoço; uma segunda pessoa também teria sido vítima do ataque, mas não teve o estado de saúde revelado.

Após o caso, ele foi socorrido por moradores e equipes de socorro, mas infelizmente morreu no Hospital Santa Casa. O velório de Cláudio ocorreu na residência do pai, na própria localidade, e o sepultamento realizado no cemitério de Linha Piquiri. Segundo relatos preliminares, o homem que efetuou os golpes de facão que vitimaram Cláudio já teria sido identificado, mas ainda não foi localizado pelas autoridades.

As informações são da Rádio Copas Verdes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE