PUBLICIDADE

Médica de PG sofre grave acidente na BR-376; filho e mãe morreram

Família viajava pela BR-376 quando a Mitsubishi Outlander se desgovernou e caiu com as rodas para o ar num córrego

Andressa Caroline Baggio Torres está internada na Unimed-PG
Andressa Caroline Baggio Torres está internada na Unimed-PG -

A médica Andressa Caroline Baggio Torres se envolveu num grave acidente na manhã desta segunda-feira (12), na BR-376, em Alto do Amparo, no município de Tibagi. Ela era condutora do Mitsubishi Outlander que se desgovernou na pista, caiu de uma ribanceira e parou com as rodas para o ar no leito de um córrego.

Andressa sofreu lesões graves, foi socorrida pelo Samu e Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Geral Unimed, em Ponta Grossa. O filho dela também está internado. No acidente morreram a mãe da médica e outro filho dela. Os nomes das vítimas ainda estão sendo apurados pelo Portal aRede junto às autoridades policiais da região.

O acidente, conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal, aconteceu na localidadede Alto do Amparo, em Tibagi. As causas estão sendo investigadas pelas autoridades policiais. Chove muito na região. Um homem e uma mulher morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa. Os dois feridos foram socorridos pelas unidades do Samu e do Siate do Corpo de Bombeiros.

Todas as vítimas são de Ponta Grossa.

Fernando Torres

Andressa era viúva do médico, professor e ex-diretor do Hospital Universitário (HU-UEPG), Fernando Torres, que morreu em fevereiro de 2022, aos 44 anos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE