PUBLICIDADE

Trecho da PR-160 entre Telêmaco Borba e Imbaú será interditado nesta terça

Caso as condições climáticas não sejam favoráveis, a operação pode ser adiada

O tráfego no km 231 deve ficar totalmente bloqueado das 9h30 às 12h30
O tráfego no km 231 deve ficar totalmente bloqueado das 9h30 às 12h30 -

A Secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (SEIL) informa que a PR-160 será totalmente bloqueada para detonação de rochas na altura do km 231, nesta terça-feira (6). O trecho fica entre os municípios de Telêmaco Borba e Imbaú, nos Campos Gerais. A medida é necessária para avançar nas obras de terceiras faixas na rodovia.

O tráfego no km 231 deve ficar totalmente bloqueado das 9h30 às 12h30, com este horário podendo variar conforme a quantidade de material que será deslocada pela detonação, sendo necessária limpeza das pistas de rolamento e avaliação de técnicos antes da liberação para trânsito. Caso as condições climáticas não sejam favoráveis, a operação pode ser adiada.

LOGÍSTICA

O prefeito de Telêmaco, Dr. Márcio (PSD), já havia se pronunciado sobre a importância das obras. “É um sonho das duas cidades que vem se arrastando há anos”, agradeceu o chefe do Executivo. Com investimento aproximado de R$ 28 milhões, as novas terceiras faixas são fruto de uma parceria da Klabin com o Governo do Estado.

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE