PUBLICIDADE

Suspeito de matar migrante do PE em Palmeira é preso pela Polícia

Luiz Carlos da Silva, de 42 anos, foi brutalmente agredido até a morte na madrugada do último domingo; suspeito do crime tem 23 anos

Suspeito deve ser transferido para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza
Suspeito deve ser transferido para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza -

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (24), mandado de prisão contra o homem suspeito de matar o migrante pernambucano Luiz Carlos da Silva, de 42 anos, na cidade de Palmeira. O suspeito, de 23 anos, teria espancado brutalmente a vítima na saída de uma festa no bairro Rocio 1, na madrugada do último domingo (21).

Segundo o delegado Rodrigo Siqueira, ele teria "desferindo diversos socos e chutes na cabeça da vítima, a qual veio a óbito no local". Ainda de acordo com o titular da delegacia de Palmeira, "as investigações se encontram avançadas, instruída com imagens de sistema de monitoramento, oitivas de testemunhas e interrogatório do autor e, em breve, o Inquérito Policial será concluso e encaminhado para apreciação do Poder Judiciário e Ministério Público", destaca.

O investigado está detido e deve ser transferido para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde ficará à disposição da Justiça.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE