PUBLICIDADE

Migrante do PE é espancado até a morte em Palmeira

Homem de 42 anos, natural de Olinda, foi encontrado com diversos ferimentos pelo corpo e uma pedrada na cabeça; caso foi na madrugada deste domingo

Polícia Militar foi chamada ao bairro Rocio 1 por moradores que encontraram o corpo
Polícia Militar foi chamada ao bairro Rocio 1 por moradores que encontraram o corpo -

Um homem de 42 anos foi espancado e apedrejado até a morte no bairro Rocio I, em Palmeira, na madrugada deste domingo (21). De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima, natural de Olinda (PE), foi encontrado por moradores na rua Nossa Senhora do Rocio por volta das 3 horas da manhã; informações preliminares dariam conta de que ele ainda estava com vida, mas após a chegada da equipe do Samu o óbito acabou constatado.

Segundo os policiais que registraram a ocorrência, além dos ferimentos causados pelas agressões, havia uma lesão na cabeça, esta que teria sido causada por uma pedra. O Instituto de Criminalística esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada uma perícia detalhada. A Polícia Civil já está investigando o caso e buscará imagens de câmeras da segurança da região, já que os moradores disseram não ter escutado nenhuma movimentação estranha ou visto o veículo onde estariam os criminosos.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE