PUBLICIDADE

Suspeito de violentar criança em Reserva é denunciado pelo MP

O acusado está preso preventivamente desde a semana passada, após a situação ter sido levada por familiares da menina à Polícia Civil

A Promotoria está aberta a receber informações sobre o caso, que tramita sob sigilo
A Promotoria está aberta a receber informações sobre o caso, que tramita sob sigilo -

O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia criminal por estupro de vulnerável contra um homem de 53 anos, em Reserva, nos Campos Gerais. O crime teria sido praticado no estabelecimento comercial do suposto agressor, uma sorveteria, no dia 7 de maio. A vítima é uma criança de dez anos.

O acusado está preso preventivamente desde a semana passada, após a situação ter sido levada por familiares da menina à Polícia Civil, que conduziu a investigação.

O Ministério Público sustenta na denúncia que o acusado teria se valido da autoridade que tinha sobre a vítima no momento em que ela estava na loja para praticar atos libidinosos.

A Promotoria está aberta a receber informações sobre o caso, que tramita sob sigilo. O contato é o telefone (42) 3276-1466.

Prisão preventiva

A Polícia Civil realizou a prisão preventiva de um homem de 53 anos de idade, suspeito de estuprar uma criança de 10. A prisão aconteceu no dia 12 de maio, em Reserva, na região dos Campos Gerais.

De acordo com a delegada Marina Coelho, a a criança e o suspeito não tinham nenhum parentesco. “No dia, a vítima foi a uma sorveteria e o suspeito recolheu ela para dentro do balcão, situação em que realizou os abusos”, explica.

Informações RIC Mais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE