PUBLICIDADE

Grave acidente na região deixa um morto e dois feridos

Tragédia envolvendo um carro e uma moto ocorreu em um trecho da PR-160. Vítima fatal retornava de uma festa de igreja

Situação ocorreu na tarde deste domingo (14)
Situação ocorreu na tarde deste domingo (14) -

Um homem de 35 morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um grave acidente registrado durante a tarde deste domingo (14) em Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. A tragédia envolvendo um carro e uma moto ocorreu em um trecho da PR-160.

Segundo as informações publicadas pelo portal Atento a Rede, o homem que pilotava a motocicleta é morador de Telêmaco e retornava de uma festa de igreja que ocorria no município de Imbaú. Ele teria perdido o controle da moto em uma curva antes de colidir frontalmente contra um veículo Ford Fiesta.

Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Samu foram acionados até o local, onde constataram a morte do motociclista. As outras duas vítimas do acidente foram socorridas e encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento. Também foi necessário o apoio da equipe ABTR. Várias equipes da Polícia Militar também prestaram apoio. Ainda foram acionados a Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil, setor de Criminalística e Instituto Médico Legal IML para procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE