PUBLICIDADE

Mariana Zadra detalha projetos debatidos na Câmara de Piraí do Sul

Presidente da Casa de Leis citou alguns projetos votados pelo Legislativo neste ano e falou sobre a importância da consolidação de parcerias

Vereadora concedeu entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede nesta quarta (3)
Vereadora concedeu entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede nesta quarta (3) -

Allyson Santos

@Siga-me

A presidente da Câmara Municipal de Piraí do Sul, Mariana Zadra (PTC), concedeu entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede nesta quarta-feira (3). Na oportunidade, a gestora citou alguns projetos votados pelo Legislativo em 2023 e enalteceu a realização de parcerias com lideranças regionais, estaduais e federais, visando a captação de recursos.

A vereadora lembrou a aprovação do projeto de lei que autorizou a Prefeitura a realizar um investimento de até R$ 30 milhões no setor de infraestrutura. A ação será viabilizada a partir de uma operação de crédito junto ao Banco do Brasil. O Legislativo também liderou os diálogos que garantiram o reajuste salarial para os professores da rede básica de ensino, anunciado pela Prefeitura em abril deste ano.

Confira a entrevista abaixo

Segurança nas escolas

Zadra também falou sobre a segurança nas escolas. “O município garantiu a contratação de segurança atendendo em cada escola, garantimos uma ampliação da vigilância e também a instalação do botão de pânico. Foi uma ação conjunta entre todos os setores. Também procuramos um diálogo com pais e responsáveis”, disse a vereadora, também exaltando a ação rápida da Prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE