PUBLICIDADE

'Corrida no Barro' arrecada fundos para Páscoa Solidária em Ipiranga

Evento será no dia 2 de abril e contará também com um bingo beneficente; ação é do Jeep Clube do município

Evento que já é tradicional em outras cidades ocorrerá agora em Ipiranga
Evento que já é tradicional em outras cidades ocorrerá agora em Ipiranga -

O Jeep Clube de Ipiranga, com o apoio da Prefeitura Municipal, promove a primeira edição da 'Corrida no Barro' na cidade, que tem como objetivo arrecadar fundos para a Páscoa Solidária realizada pela instituição. O evento, que será no próximo dia 2 de abril (domingo), também contará com um bingo beneficente com o mesmo objetivo: conseguir recursos para a compra dos presentes de Páscoa para as crianças carentes de Ipiranga.

As inscrições para a corrida já estão abertas nas categorias infantil (até 8, 12 e 15 anos) e adulta masculina e feminina; para se inscrever, basta preencher o formulário (clique aqui) e fazer o pagamento da inscrição, no valor de R$ 10, para a chave pix (42) 991640228. O comprovante de pagamento deve ser anexado junto a inscrição. Já em relação ao bingo, as cartelas também já estão a venda em vários pontos da cidade, no valor de R$ 10 cada; o prêmio principal será o tradicional Fusca cheio de cervejas.

Expectativas

Segundo os organizadores do evento, a expectativa é que cerca de 250 pessoas se inscrevam na corrida, que terá 70% do valor arrecadado para as premiações e o restante destinado à Páscoa. Além do valor financeiro, os campeões de cada também receberão troféus. A corrida e o bingo serão realizados no Jeep Clube de Ipiranga, a partir das 9 horas da manhã. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 991640228.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE