PUBLICIDADE

Dois argentinos mortos em tragédia na BR-277 são identificados

No total, seis vítimas do grave acidente registrado em Fernandes Pinheiro já foram identificadas

Fernando Guido Benítez, de 33 anos, e Giuliana Elena Tessari, de 24 anos
Fernando Guido Benítez, de 33 anos, e Giuliana Elena Tessari, de 24 anos -

Duas novas vítimas do grave acidente registrado na BR-277, em Fernandes Pinheiro, foram identificadas. Conforme relatos das autoridaedes, todas elas são naturais da Argentina. Entre os mortos na tragédia estão Giuliana Elena Tessari, de 24 anos, e Fernando Guido Benítez, de 33 anos. Eles se juntam a Carina Isabel Martínez, de 42 anos, e seu filho David Pinchevsky, de 3 anos, já identificados anteriormente.

Entre as vítimas brasileiras já divulgadas estão Genivaldo Fernandes de Lima, de 49 anos, natural de Boa Esperança; Teicer Ahmad Tarbine, de 31 anos, natural de Foz do Iguaçu. Ao todo, a tragédia resultou em sete mortes. Apenas uma pessoa resta ser identificada oficialmente.

Detalhes

Fernando Guido Benítez, técnico de Segurança e Higiene, trabalhou como gerente na empresa SB Forestal, na área de inventários florestais, na cidade de Wanda, em Misiones. Em sua última postagem no Instagram, ele é visto descansando nas praias de Camboriú.

Por sua vez, Giuliana Tessari formou-se em 2022 no Departamento de Tecnologia da Informação da Universidade Nacional de Misiones e estudou na Escuela Normal Superior NO9 e no Anexo Comercial Juan XXIII. Ela era mãe de uma menina, membro de uma família da hotelaria e também nascida em Wanda.

Sete pessoas seguem internadas

A Santa Casa de Irati, que concentrou o atendimento hospitalar para as vítimas do acidente que matou sete pessoas na BR-277 em Fernandes Pinheiro, confirmou na manhã desta quarta-feira (1º) que sete pessoas seguem internadas por conta de ferimentos causados pelo tombamento do ônibus da linha Florianópolis - Foz do Iguaçu. Das sete vítimas, seis estão em quartos de enfermaria e uma está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com risco de morte.

Com informações do Chaco Día por Diá. Leia mais aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE